> TREZETIRAS

quinta-feira, 22 de abril de 2010

(



° A Globo não dorme no ponto. Prepara um novo “No Limite” cujo vencedor terá cama cativa no BBB11. E a Fazenda3? Fazendo o que? Virando pasto?...

° Bem que o Dunga poderia fazer jus ao nome e levar um desses meninos do Santos. Mas não tem jeito. Dunga está muito mais para Zangado. Atchim não dá...

° Com grande alarido sobre a Copa, Lula recebeu o presidente sul-africano Jacob Zumas. Como ninguém é de ferro, eles logo foram tomar Zumas e outras...

° Assim como Márcio Garcia deixou um vazio nas tardes de sábado, o novo Aprendiz não fez a lição de casa e não passou na prova. Acho Justus reconhecer isso...
° O ex-ministro da Colômbia Juan Manuel Santos anda às turras com o Chávez. Ele é candidato situacionista à presidência. Será que Santos de casa faz milagre?...

º A usina hidrelétrica de Belo Monte fica nesse vai e vem. Agora parece que se chegou à escolha do consórcio. Vai ser um belo monte de encrenca!...

º Tão empenhado estava o prefeito do Rio que acabaram descobrindo quem pichou o Cristo Redentor. Em nome do Paes, do Filho e do Espírito Santo, Amém...

° Cadu na penitenciária de Catanduvas. Calma, meninada! Não é o Cadu do BBB10! Este continua catando uvas, morangos, cacaus e outras frutinhas mais...

º A luta entre os 2 principais partidos é árdua. O José Eduardo Dutra, presidente do PT pede trégua. Já o Sérgio do PSDB honra o sobrenome. Quer Guerra...
° Mesmo que não seja campeão (remember seleção de 82), esse time do Santos vai ficar para a história. Também, quem tem Ganso como cão de guarda...

° Nem com incentivo da Prefeitura de São Paulo, os empresários querem contribuir para a revitalização da cracolândia, na região da Luz. A Luz continua apagada...

º Na contramão da história, a Alba -Aliança Bolivariana para os povos da América continua viva. Cháves recebe Raul Castro na capital do seu país. Caracas!...
° Eu sempre achei que a volta do então diretor de futebol ao Verdão fizesse reviver os tempos da Parmalat. Mas até agora Seraphim não Del Grande força ao time...

7 comentários:

  1. º Na contramão da história, a Alba -Aliança Bolivariana para os povos da América continua viva. Cháves recebe Raul Castro na capital do seu país. Caracas!...

    ...... visto que nao podia convidá-lo para "o capital" do seu país... Marx que o diga...

    caldo de Toronto

    ResponderExcluir
  2. Como sempre o meu bródi Aldo é o primeiro a vir destilar seu sarcasmo em cima das minhas ingênuas considerações.
    Valeu, mano veio do Canadá!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Carol, pelo seu comparecimento como um dos meus seguidores.
    Como não quis identificar-se por completo, não sou eu que vou fazê-lo.
    No entanto, digo à galera aqui que se trata de uma grande mulher.
    Conforme sua própria autodefinição, é poeta, mãe, escritora, fotógrafa, cozinheira, roteirista, produtora, dona de casa.
    E eu acrescento, haicaísta e, o mais importante para mim, minha amiga.
    Um forte abraço ao Guto e ao seus meninos (meninos?)...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Murata.

    Parabéns !!!

    Abs,
    Nilton

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nilton.
    Ele é um dos seguidores aí do lado, que vivem massageando o meu ego.
    Obrigado, amigo!

    ResponderExcluir
  6. SAM MURATA,
    SOU TEU FÃ NÚMERO 01, QUANTA CRIATIVIDADE.....SÔ!
    VAI ESCREVER BEM ASSIM LÁ NA BAHIA!!!

    Roque Eusébio- SP

    ResponderExcluir
  7. Oi, Roque,
    Bahia, ah, quem me dera!
    Reverencio ilustres figuras como Jorge Amado, Zélia Gattai, João Ubaldo Ribeiro e tantos outros que tais.
    Obrigado pelas suas palavras tão gentis.

    ResponderExcluir